Trocas e Devoluções
A CARVA LOG SURF preza pela verdade e acredita que as informações sobre tamanhos, materiais e acabamentos podem ser observados em nossas fotos e descrições dos produtos, afim de minimizar a possibilidade de erro na escolha do produto. Mas mesmo assim nós oferecemos a opção de troca.
A primeira troca de produto, na primeira compra, será por conta da Carva sem custo adicional ao cliente.
DEFEITO
Em caso de defeito entre em contato conosco imediatamente pelo e-mail contact@carvasurf.com.br ou pelo WhatsApp (11) 98773-1667.
O produto deve ser enviado para análise.
A data limite para efetuar a troca de produtos com defeito será em até 90 dias corridos após o recebimento da mercadoria.
DESISTÊNCIA
Em caso de desistência de uma compra, o cliente terá o prazo de 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria, para entrar em contato conosco pelo e-mail contact@carvasurf.com.br ou pelo WhatsApp (11) 98773-1667 informando sobre a desistência.
O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada, conforme previsão do art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, combinado com o Decreto Lei 7692/2013. Iremos analisar para confirmar que está tudo de acordo com as condições do produto e, assim, realizar o reembolso.
Entraremos em contato para combinar a devolução - que será realizada via depósito bancário.
PRAZO PARA TROCAS
De acordo com o Código do Consumidor, o cliente tem no máximo 15 (quinze) dias, contando a partir do recebimento da mercadoria, para manifestar o desejo da troca através do e-mail contact@carvasurf.com.br ou pelo WhatsApp (11) 95054-5991. Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores, acompanhando a caixa original e a tag não violada.
O cliente terá um prazo de até 07 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do código de autorização para postagem da mercadoria através de uma agência própria dos Correios, enviando para o endereço informado por e-mail pelo nosso atendimento.
No caso da primeira compra, enviaremos um código de autorização de postagem dos Correios, assim o custo do frete será por nossa conta.